Avançar para o conteúdo principal

Entre o calor da madeira, de um café... e da amizade

A vida vai corrida, dedicada para além de tudo o resto a 2 projectos que me estão a ocupar bastante. Por isso o blog tem andando mais lento e paradito, mas tenho algumas coisinhas coisas para partilhar. :)

Já lhe chamaram o Starbucks à portuguesa, e com a avalanche de turismo na Baixa pensei que estivesse já muito descaracterizado... que agradável surpresa tive num recente Domingo de chuva quando com uma amiga queríamos um sítio acolhedor para pôr a conversa em dia.

A recente moda das cafetarias cofeeshop gourmet lab traz modernidade, e entre Copenhaga e NYC, sentimo-nos ali cidadãos do mundo. Mas há coisas que já cá estavam antes e eram boas.

Brown's Coffee, na Rua da Vitória. Nem sempre temos de ir à ultima das aberturas e recomendações bloggerianas, por vezes há que voltar aos tais sítios onde já fomos felizes, não é? :)


Google images

Não demasiado cheio, com muitas opções de cafetaria e refeições quentes ligeiras, sem preços para turista pagar... música ambiente de smooth jazz muito agradável, um ambiente perfeito para relaxar e deixar as horas passarem.

Tem todo o potencial para ser franchisado, mas quando pensamos bem... estas coisas perdem a sua graça quando podemos ir ali ao do virar da esquina. Naaa, deixem assim. ;)



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...