Avançar para o conteúdo principal

Saúde verde, online e offline

Este caminho para o final de Novembro traz-nos já tantas coisas boas no sapatinho! E eu ainda nem tenho a árvore montada! :)

Então, vai haver um evento online, gratuito, com conteúdos para quem se interessa por saber um pouco mais sobre alimentação saudável e bem-estar:


Congresso Online de Alimentação Saudável  

de 5 a 11 de Dezembro, todos os dias vão haver 3 palestras online, as 14, às 17 e as 21hrs. São assim 21 palestras no total, com nomes conceituados da área, que nos disponibilizarão mais de 20 horas de video sobre alimentação saudável, actividade física e alteração de hábitos. E sobre como a mente precisa de tanta atenção como o corpo. Estou muito entusiasmada com o programa, vão lá dar uma espreitadela, é 100% gratuito e receberemos emails a recordar-nos as horas das palestras online.


E no meio disto tudo, fica a feira Terra Sã, com entrada grátis, no fim de semana de 3 e 4 de Dez, onde no Pátio da Galé no Terreiro do Paço em Lisboa poderemos ir ver e comprar a produtores e assistir a painéis muito interessantes sobre alguns temas como Farmácia bio ou Intolerâncias alimentares.



Para que cheguemos ao final de mais um ano sabendo um pouco mais como poderemos chegar ao final de muitos mais anos! :)

Eu já apontei as 2 coisas na minha agenda. E vocês?



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...