Dos balanços e recomeços

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Foi um Verão intenso, este.
Enchemo-nos de bons propósitos e ideias, mas no caminho a vida vai-nos mostrando outros desafios, novas coisas para trazer à rotina, para gerir, para viver.

Um Verão desta vez pouco silly season, com menos foco no vestido amarelo às bolinhas da actriz X na festa da televisão Y, e mais em temas quentes e preocupantes: incêndios, violência juvenil, terramotos, etc, etc, etc.

Tão intenso que por aqui o blog foi ficando em banho-maria; agora impõe-se o regresso. Há muito para dizer e partilhar! :)

Os regressos de férias para a parte final do ano são, há semelhança dos inícios de ano, as épocas em que mais nos propomos interiormente a fazer aquelas coisas que foram ficando para trás.

A malta do marketing, esses maganos :), usa esta época justamente para cativar esses bons pensamentos: o "Vou retomar o ginásio", o "Vamos continuar com saladinhas e coisinhas leves" ou o "Ai, é mesmo desta que me vou inscrever no curso de alemão". Mas nós, pessoas tortas, estamos cá para lhes mostrar que na nossa vida... ainda parece que às vezes mandamos nós! Lol

Agora a sério, ainda temos segundo dizem muito Verão pela frente, com um Setembro bonito, por isso atentos, que hoje ainda sai a minha compilação de agenda para o mês!

"Make it a September to remember!"







1 comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS